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Perguntas Frequentes (FAQ)

Ficou com alguma dúvida? Sem problemas, a gente te ajuda! Aqui estão as respostas para as perguntas mais comuns sobre nossa loja, produtos, pagamentos e entregas. Se não encontrar o que procura, é só chamar a gente!

1. Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos Pix, boleto bancário e cartões de crédito das principais bandeiras, com a opção de parcelamento.

2. Quanto tempo leva para meu pedido ser enviado?
Depende da forma de pagamento! Pix e cartão de crédito são aprovados rapidinho, enquanto boletos podem levar até 3 dias úteis para compensação. O prazo de entrega que aparece para você já inclui nosso tempo de envio de até 3 dias úteis somado ao prazo da transportadora escolhida.

3. Como posso rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento e o link para acompanhar a entrega.

4. Posso trocar ou devolver um produto?
Claro! Se recebeu um produto com defeito ou quer trocar, entre em contato com a gente em até 7 dias após o recebimento. Para mais detalhes, confira nossa Política de Trocas e Devoluções.

5. Vocês oferecem cupons de desconto?
Sim! Fique de olho nas nossas promoções! Se você já comprou com a gente, enviamos novidades e cupons pelo WhatsApp. Também postamos tudo no nosso Instagram @mimos.gifts, então segue a gente por lá!

6. Os produtos possuem garantia?
Sim, todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação dentro do prazo de 7 dias. Se precisar de ajuda, é só falar com a gente!

7. Como entro em contato com o suporte?
Você pode falar com a gente pelo WhatsApp, e-mail ou pelo formulário de contato no site. Estamos aqui para ajudar!

Se tiver mais alguma dúvida, é só chamar! Vamos adorar te atender.