Política de Troca e Devoluções

Bem-vindo à Mimos & Gifts, onde a sua satisfação é a nossa prioridade. Abaixo, explicamos em detalhes como funciona nosso processo de troca e devolução, para que você possa comprar com tranquilidade.

Devolução por Insatisfação

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, não serviu ou se arrependeu da compra, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Basta enviar um e-mail para atendimento@lojamimosgifts.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

Troca por Erro no Pedido ou Ausência de Acessório

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou se algum acessório estiver ausente, entre em contato conosco por meio de nosso e-mail: atendimento@lojamimosgifts.com.br.

Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.


Devolução por Defeito no Produto

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é, totalmente, do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;

  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

  • Respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de defeitos ou em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de Desconto: Você pode optar por um cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado, exclusivamente, pelo titular da conta na loja virtual. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito: Após o recebimento do produto em nosso escritório e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Mimos & Gifts envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix: Após o recebimento do produto em nosso escritório e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Mimos & Gifts irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades e ganhar cupom!