Política de Troca e Devoluções
Bem-vindo à Mimos & Gifts, onde a sua satisfação é a nossa prioridade. Abaixo, explicamos em detalhes como funciona nosso processo de troca e devolução, para que você possa comprar com tranquilidade.
Devolução por Insatisfação
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, não serviu ou se arrependeu da compra, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Basta enviar um e-mail para atendimento@lojamimosgifts.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Troca por Erro no Pedido ou Ausência de Acessório
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou se algum acessório estiver ausente, entre em contato conosco por meio de nosso e-mail: atendimento@lojamimosgifts.com.br.
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Devolução por Defeito no Produto
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é, totalmente, do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
-
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
-
Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
-
Respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de defeitos ou em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.